segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

MEDITAÇÔES COM OS MESTRES DE SABEDORIA DO POVO DO ORIENTE


Apelo aos Mestres Ascencionados do Raio de Luz Amarela

Segunda – feira – * Raio de Luz Amarela
Virtudes – * Sabedoria – Iluminação – Amor e Paz

Poderosa presença EU SOU, eu vos adoro. Conduzi-me e a toda Humanidade à Sabedoria Iluminada. Eu vos agradeço e vos dou o comando de minha vida e de todas as minhas ações no dia de hoje. Assim seja!

Apelo à Chama Dourada da Iluminação Divina: Descei e espargi, descei e espargi, descei e espargi em toda a Terra e sua Humanidade concedendo a esta o Despertar da Consciência para a Voz Interna. Assim seja!

Amado e Excelso Mestre Kuthumi, dispensai de Vosso Momentum de Sabedoria Iluminada a todos os sinceros buscadores e em particular a nossa juventude. Fortalecei seus Corpos Mentais para as Verdades Divinas através do vosso Raio de Luz. Amado e Excelso Mestre Kuthumi, eu vos amo e agradeço as Bênçãos recebidas. Assim seja!

Amado Mestre Lanto, eu vos amo e apelo à vós: Abençoai a toda a Humanidade e em particular aos Discípulos da Luz com Vosso Momentum de Bem – Aventurança. Eu agradeço, Amado Mestre Lanto, a vossa Valiosa Proteção. Assim seja!

Apelo ao Bem-amado Mestre Confúncio: Vinde, vinde, vinde e concedei a Benção do Vosso Momentum de Iluminação a todas as mentes e corações. Amado Mestre Confúncio, agradeço por esta dispensação. Assim seja!

Amado Arcanjo Jofiel, abençoai-me com a Compreensão Iluminada e Respeito a toda Vida. Amado Arcanjo Jofiel, eu vos amo e sou agradecido pela vossa existência. Assim seja!

Apelo a vós, Amado Elohim Cassiopéia: Conduzi-me por meio do vosso Raio de Luz a percepção e cumprimento do meu Plano Divino. Auxiliai-me a cumprir com Amor, Obediência e Alegria a vossa Vontade Divina. Agradeço a vossa Valiosa ajuda e entrego o meu Amor a vós. Assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário