sexta-feira, 16 de março de 2012


Apelo aos Mestres Ascencionados do Raio da Luz Vermelha

Sexta-feira – Raio da Luz Vermelha
Virtudes – Paz – Devoção – Misericórdia e Curas

Bem amada Presença EU SOU, eu vos adoro. Eu vos dou o comando de minha vida. Ensinai-me a manter a atenção constantemente dirigida para vós que habitais em meu coração e a irradiar a vossa Luz dentro e fora de mim; abençoando desta forma toda a vida. Eu vos adoro, Poderosa Presença EU SOU! Eu caminho Livre e Protegido sob a Vossa  Valiosa orientação. Assim seja!

Bem amado Mestre Jesus, apelo ao Vosso Momentum de Paz e Ascenção : Abençoai-me e a toda a Humanidade com a compreensão para a necessidade de fazermos um Trabalho Consciente de Purificação alicerçado em Vossos Ensinamentos para despertarmos a Consciência Crística. Eu vos amo, Amado Mestre Jesus e agradeço a vossa assistência abençoando a mim e a toda a Humanidade. Assim seja!

Apelo à vós, Bem amada Mestra Nada: Vinde, vinde, vinde e abençoai a mim e a todos aqueles que humildemente e com pureza no coração, estão fazendo um Serviço Agradecido pela Terra e sua Humanidade. Amada Mestra Nada, abençoai-nos com Vossa amorosa Energia no cumprimento de nossa missão. Eu vos amo e agradeço esta dispensação do Vosso Momentum. Assim seja!

Amado Arcanjo Uriel, apelo à vós: Abençoai-me e a toda a Humanidade com o auxílio valioso da Presença dos Anjos dos Serviços Prestados em todos os lugares onde haja dor, desarmonia e sofrimento de qualquer espécie. Principalmente, Amado Arcanjo Uriel, auxiliai-me a sentir estas Presenças nas horas mais difíceis. Eu vos amo e sou grato pela assistência dos vossos Anjos da Luz. Assim seja!

Amado Elohim Tranquílitas; vinde e abençoai a mim e a toda a Humanidade em nossos esforços para encontrar a Paz. Abençoai-nos com a Verdadeira Compreensão dessa Virtude. Eu vos amo e agradeço o valioso auxílio que recebemos de vós; Bem amado Elohim Tranquílitas. Assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário